terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rendendo-me a utilizar um Blog para compartilhar minhas tolices.

Caros(as) Amigos(as),

Criei este blog já há algum tempo, mas devido a falta de tempo + preguiça + desinteresse, acabei não levando a idéia para frente.
Contudo, a matéria do Santa deste fim de semana (veja o post neste mesmo blog) me levou a tentar atualizar e manter este canal de apresentação para os que sentem alguma afinidade ou satisfação em ver meus desenhos e textos.
Na verdade, a repercussão da referida matéria no Santa fez com que alguns amigos me solicitassem que expusesse de maneira mais frequente e metódica meus cartuns e charges (valeu Pasold, Aldo Pasqualini, Orlando Jandt e outros).
Como não sei no que isto resultará exatamente, abaixo vai uma tirinha que produzi especificamente com o objetivo de pilheriar quem tem grandes pretensões com blogs.

Clique sobre o desenho para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário